sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O DIA DE HOJE

Meu ânimo extremamente elevado. Estou sorrindo ironicamente por dentro.
Os pensamentos estão dispersos,ali e aqui, ora estão no nada, ora em tudo.
Estado de humor sarcástico, propenso à gargalhadas à qualquer hora e lágrimas ocasionais.
Maliciosamente indecente, com estágios de candura e inocência planejados propositalmente.
Não passa desperebida, a beleza exala.
Expansiva e plena. A retração ficou inibida pela alegria que ficou empolgante.
Um dia de hoje se vive de cada vez.
Não se espera nada.
Não se apega a detalhes.
Não delimita sentimentos e nem os supervaloriza.
Já estou anestesiada para possíveis dores futuras.
E você?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é um caminho intenso, mas perigoso que se pode trilhar. Por anos eu passei o pior que tal caminho poderia me levar, cheio de pedras e flores belas. Agora, sigo um outro caminho, que segue ao lado deste, mas guardo muito do caminho antigo que por tanto tempo segui, deixando o meu mais bonito e fácil de ser trilhado. Pelo seu relato, você tem o começo da força necessária para conseguir aproveitar o melhor que ele pode te oferecer, e estarei sempre por perto quando você tropeçar em alguma pedra ou buraco que surgir. Continue assim e aprenda a brilhar, como você mesmo disse a exalar essa beleza.