domingo, 10 de agosto de 2008

NOVO DENOVO

Estou de casa nova mais uma vez. Por motivos técnicos tive que abandonar o antigo Blog. Pensei em postar aqui os artigos mais recentes do outro para não perder a continuidade e o sentido, porém, achei um trabalho desnecessário, uma vez que prejudicaria a ordem cronológica dos fatos e o endereço continua, aqui está para quem quiser conferir: http://www.kryka.spaceblog.com.br/
Andei reformulando as coisas por aqui também. Gostei da nova interface deste, que me permitiu inserir novas ferramentas e torná-lo mais interativo, fazendo com que não seja tão somente uma página pessoal dedicada exclusivamente a falar de mim, mas também um cantinho onde possa compartilhar assuntos diversos como gastronomia, eventos, shows, cinema, teatro, poesias e muito mais.
E todos que quiserem colaborar de algum modo sintam-se bem-vindos. Pode ser na forma de receitas, divulgação de shows, bandas, livros, poemas e tal. É só escrever para o meu e-mail que avaliarei cada caso com carinho.
Lembro, entretanto, que somos criaturas em constante aprendizado até o fim de nossas vidas. E isto me dá o direito de equivocar-me de vez enquando. Não sabemos de tudo. Não é indigno e muito menos vergonhoso. E, como somos diferentes uns dos outros, as opiniões por mim apresentadas aqui, referem-se a minha percepção sobre os fatos, que pode não ser a certa e naturalmente a única. Então, respeitar-se mutuamente, faz-se uma virtude aqui. Todos podem opinar, há espaço para todos.
O recado está dado. Boa leitura e feliz dia dos pais!

Nenhum comentário: