quinta-feira, 8 de julho de 2010

PROJETOS FUTUROS EM ANDAMENTO

Ontem tive uma reunião para debater sobre meu projeto para futuro. Aliás, um não, dois projetos.
Fiquei muito otimista, os projetos estão bem estruturados e encaminhados e acredito que até o fim do ano, pelo menos o mais importante já esteja operando.

É claro que quando for a hora divulgarei, até mesmo porque será um serviço específico para empresas de qualquer porte e em qualquer lugar.

Muito empolgada, apenas triste, pela opinião de pessoas que deveriam me apoiar e me compreender, mas que ainda fazem uma imagem muito contrária de mim e desacreditam da minha capacidade e vontade de fazer minha vida melhor. Um dia essa mesma pessoa vai me pedir desculpas ao ver meu sucesso.

Não falo mais nada... vou ignorar e seguir em frente com a cabeça erguida sabendo que os planos são para meu desenvolvimento pessoal e profissional, apenas.

Nenhum comentário: